sábado, 28 de maio de 2011

Para ela, a grata surpresa.

sábado, 28 de maio de 2011
Hoje escrevo para ela a minha grata surpresa, a menina que fala pelos cotovelos, mas que eu confesso não canso de escutar, aquela que tem sempre a palavra certa na hora certa, que sempre arranca de mim um sorriso sincero sem contar nenhuma piada, só o jeito de falar me faz sorrir. Aqui eu a chamo de grata surpresa porque fui preconceituoso em relação a sua personalidade, é aquela velha história de julgar o livro pela capa, pois é cometi esse erro de novo. A primeira vista ela era mais uma menina bonita, mas suas primeiras palavras passaram a impressão de que ela fosse daquelas garotas do tipo marrenta. Mas ela só fazia o tipo mesmo, e a primeira impressão com ela não foi a que ficou. O tempo passou e eu tive o prazer de saber que está errado em relação à pessoa que ela é. Hoje eu estou conhecendo uma menina alegre, companheira, meiga, sincera, que passa verdade no olhar. Ela é simples, e ser amigo dela é mais simples do que eu pensava só é preciso ser de verdade, ser franco, ser honesto com seus sentimentos, e então se ela gosta ela abre a porta da sua casa e te chama pra entrar. Eu cada dia desvendo um pouco mais dessa caixinha de surpresas que ela é, e confesso que gosto muito de tudo que descubro nessa menina rara, diferente e surpreendente.
Phael Marques

2 comentários:

Mima, Quel e Keli♥ disse...

Diria que conheço essa pessoa!!!E concordo com tudo isso..agradeço a Deus pela vida dela pois atráves de um erro meu e o alerta dela pude chegar mais perto de Deus.[Estousempretelendo]
Jemima Motta

PHAEL MARQUES disse...

Brigado Mima, convivência é isso, errar, aprender com nossos erros, perdoar e amar uns aos outros sempre e que Deus nos abençõe.

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates